FAQ2017-02-26T23:15:01+00:00
1 – Ler com atenção2021-07-25T09:22:34+01:00

ATENÇÃO

Antes de nos encomendar algum artigo, de nos telefonar, de nos enviar uma mensagem ou de nos enviar em email leia com muita atenção os links FAQContatos & HorárioInfos Pranchas

 

 

 

2 – Onde comprar ou encomendar?2021-07-25T09:26:20+01:00

A FOLHA SKIMBOARDS não vende atualmente para lojas e só vende ao público através deste site ou diretamente na nossa SKIM SHOP em Loures. Excecionalmente encontrará as nossas pranchas também para venda ao público em 2 lojas amigas (Safari Surf Shop – Sesimbra e Guincho Wind Factory – Cascais).

Através deste Site
Para fazer uma compra através deste site a primeira coisa que tem que fazer é registar-se nele. Serão pedidas várias informações suas como o seu email (não se engane porque se escrever incorretamente o seu email não temos maneira de lhe enviar emails). Depois de estar registado pode fazer a sua compra do artigos que necessitar que vão aparecer no carrinho de compras. A encomenda só é finalizada quando a confirmar no fim. Depois receberá um email automático com a descrição do que comprou e algumas informações entre elas a dizer para aguardar outro email nosso. Esse email que irá depois receber pode demorar algum tempo. Quando o receber verificará que está lá mencionado o seu nome, o número da sua compra, o valor total a pagar (que incluirá o valor da embalagem & portes se optou por receber a encomenda na sua morada por transportadora). Segue também nesse email outras informações importantes e um documento em anexo “Como Pagar” onde encontrará o NIB e o IBAN da nossa conta bancária para fazer a respetiva transferência.

Atenção: Só quando fizer o pagamento e nos enviar o respetivo comprovativo é que a sua encomenda é válida.

Nota: Se o prazo de entrega que lhe indicamos no email que recebeu não lhe convier não faça nenhum pagamento. De qualquer maneira a sua encomenda ficará pendente e a qualquer altura poderá fazer o pagamento e validar a compra. Pode ainda anular a compra que fez e fazer outra noutra altura. Se tiver dúvidas contacte-nos.

Por Email 
Envie-nos por email todas as informações necessárias para a sua encomenda e a descrição dos artigos pretendidos. Receberá depois por email uma resposta ao seu pedido com todas as informações necessárias para o tornar válido tal como acontece nas compras diretas através da loja online do site.

Directamente na Skim Shop
A nossa loja situa-se em Loures e neste site encontra um mapa sobre a sua localização e o respetivo horário. Se pretender desloque-se lá e compre ou encomende qualquer um dos artigos que temos disponível. Em caso de encomendas personalizadas poderá depois ir lá levantá-la quando estiver pronta ou recebê-la na sua morada através da nossa Transportadora ou pelos Correios.

Atenção: Se pretender fatura com o seu nº de contribuinte indique-o quando fizer o respetivo pedido.

Informações e dúvidas: Envie-nos um email, tentaremos responder com brevidade.

Ver “StockBoards”

3 – Qual o custo e o tempo da entrega?2021-07-25T09:33:26+01:00

CUSTO DA ENTREGA

Para ter uma ideia dos custos dos portes que cobramos pelo envio da sua encomenda aqui vai a tabela de preços que usamos mas que pode ser alterada em qualquer altura em função dos aumentos que as Transportadoras e os Correios cobram pelos seus serviços.

PRANCHAS (Embalagem + Portes)

Portugal Continental – 20 euros

Portugal (Madeira e Açores) – 25 euros

Espanha – 25 euros

Alemanha, Áustria, Bélgica, França, Holanda, Itália. Luxemburgo, Mónaco e Suíça – 40 euros

Angola, Bulgária, Cabo Verde, Dinamarca, Grã-Bretanha, Guiné-Bissau, Noruega, Moçambique, Polónia, Irlanda, São Tomé e Príncipe, Suécia e Ucrânia – 50 euros

África do Sul, Argélia, Argentina, Brasil, Canadá, Chile, Colômbia, Federação Russa, Estados Unidos América, Guiné, Israel, Marrocos, México, Namíbia, Peru, Timor-Leste. Tunísia. Uruguai e Venezuela – 70 euros

Austrália, China (Rep. Pop.), Coreia Sul, Filipinas, Hong Kong, Índia, Indonésia, Japão, Macau, Malásia, Nova Zelândia, Tailândia e Taiwan – 95 euros

Nota:  Artigos encomendados que não sejam pranchas (p/ exemplo sacos) o seu custo depende do seu peso e do país de destino.

Observações:
As pranchas serão enviadas pela nossa Transportadora ou pelos Correios de Portugal (CTT) para a morada que nos indicar. Se juntamente com a(s) prancha(s) encomendar um ou mais outros artigos a só lhe será cobrado o valor indicado para pranchas.

Informações e dúvidas: Envie-nos um email, tentaremos responder com brevidade.

 

TEMPO DA ENTREGA

Pranchas por encomenda: Só começaremos a fazer pranchas encomendadas após termos recebido o respetivo pagamento ou o seu comprovativo. O tempo de entrega varia de 5 a 25 dias (exceto sábados, domingos e feriados) e consoante a altura do ano e as encomendas que tivermos no momento. Quando fizer a sua encomenda, através deste site, por email ou mesmo diretamente na nossa Skim Shop será informado do tempo previsto para a entrega ou envio da mesma. No caso das encomendas em que os nossos clientes pretendam levantá-las diretamente na Skim Shop será enviado um email ou uma mensagem por telemóvel a informar que ela já está pronta e que a poderá vir levantar logo que tenha disponibilidade dentro do horário da loja. Ver menu “Folha Skim Shop“.
Pranchas disponíveis na nossa loja (veja menu “Stock Boards”): Habitualmente o envio será entre 3 a 5 dias (exceto sábados, domingos e feriados) após recebermos a respetiva encomenda e o seu pagamento ou o seu comprovativo.

ATENÇÃO: Durante os meses de Verão e na altura do Natal é habitual termos muitas encomendas por isso o prazo de entrega nessas alturas do ano pode ser substancialmente maior. Por essa razão aconselhamos fazerem as suas encomendas com muita antecedência.

Encomendas para outros países fora de Portugal a entrega naturalmente demora mais tempo.

Informações e dúvidas: Envie-nos um email, tentaremos responder com brevidade.

 

4 – Como pagar?2021-03-19T03:33:40+00:00

Compras feitas na nossa Skim Shop
Pode fazer o pagamento por dinheiro ou por Multibanco. Não aceitamos cartões Visa.

Encomendas feitas através deste site
Depois de se registar e de fazer uma compra através da sua conta receberá automaticamente um email a confirmar essa sua compra. Depois irá receberá um outro email com  o valor dos portes (se for o caso) e o prazo de entrega. Receberá ainda nesse email outras informações e um documento em anexo onde está o NIB e o IBAN da nossa conta bancária para poder fazer o pagamento por transferência bancária.

Atenção: Pode demorar um pouco a receber esse email pois o nosso horário de funcionamento é de 4ª Feira a Sábado (9h-13h e 15h-18h).

Informações e dúvidas: Envie-nos um email, tentaremos responder com brevidade.

5 – O que devo fazer se receber a encomenda por Transportadora?2021-03-08T16:48:02+00:00

Quando receber a encomenda, e antes de assinar a guia que lhe é entregue pelo motorista da Transportadora, verifique primeiro se ela não chegou danificada. Se por qualquer razão o motorista não quiser ou não tiver disponibilidade para aguardar pela verificação com atenção de todo o seu conteúdo coloque sempre reservas na guia do condutor quando a assinar. Se depois ao abrir a encomenda verificar que tem algum artigo danificado envie-nos em email de imediato para info@folhaskimboards.com

A Folha Skimboards não aceita reclamações causadas por danos de transporte se este procedimento não for feito pelos nossos clientes.

Informações e dúvidas: Envie-nos um email, tentaremos responder com brevidade.

6 – Política e Garantias da marca.2021-03-29T13:19:45+01:00

Política da marca

A Folha Skimboards privilegia na fabricação dos seus diversos modelos a relação Preço vs Qualidade, a importância das suas performances e a qualidade dos materiais usados na sua fabricação em detrimento de acabamentos, designs e pinturas perfeitas.

Garantias da marca

A Folha Skimboards reparara ou substitui o artigo em que se verifique defeito de fabrico. Primeiro contacte-nos e se for necessário nos autorizaremos o reenvio do mesmo (devidamente embalado). Se preferir e tiver possibilidade desloque-se pessoalmente à nossa Skim Shop em Loures com o artigo danificado. A Folha Skimboards não dá garantias sobre os artigos em que se verifique a má utilização do mesmo em especial os skimboards que requerem vários cuidados quer no seu transporte mas também na sua normal utilização na praia tal como acontece com outras pranchas como as de Surf ou as de Longboard.

Informações e dúvidas: Envie-nos um email, tentaremos responder com brevidade.

7 – Se necessitar reparar a sua prancha?2021-03-26T12:59:06+00:00

Somente fazemos reparações em pranchas da nossa marca. Desloque-se à nossa Skim Shop em Loures para lhe dar-mos um orçamento e deixá-la para reparar se tal for o caso. Se não lhe for possível deslocar-se à nossa loja tem duas opções para nos enviá-la (Correios ou Transportadora) mas em ambos os casos terá sempre que pagar os custos de envio e do reenvio além do próprio custo da reparação.

Pelos Correios ou por Transportadora:

João Lapa Barreiros – Skim Shop

Rua Entre Matos, nº 31 – Tojalinho 2670-349 LOURES – PORTUGAL

Atenção: Envie-nos a prancha para reparar devidamente embalada e protegida especialmente nas zonas laterais, no nose e no tail.

Informações e dúvidas: Envie-nos um email, tentaremos responder com brevidade.

Go to Top